Quase uma década depois, o Open Air Brasil está de volta à capital federal com um novo fôlego. De 3 a 15 de junho, o Pontão do Lago Sul se transforma em cenário para exibições ao ar livre. Ao todo, serão 18 sessões com projeções em tela de proporções monumentais — largura de quadra esportiva e altura de prédio.

Idealizado pela D+3 Produções, o projeto aposta em uma experiência que alia tecnologia e atmosfera. Filmes e curtas ganham vida em um ambiente aberto, com estrutura de som e imagem de alto desempenho.
Para Renato Byington, sócio da realizadora do evento, a iniciativa resgata o hábito de assistir juntos, sob o céu, em momentos que conectam o público à essência do cinema fora das salas tradicionais.
Com foco em inclusão, todos os profissionais envolvidos receberam treinamento especializado. A medida reforça o cuidado com a diversidade e proporciona conforto a diferentes perfis de espectadores.
Nesta edição, o Open Air Brasil conta com o apoio do Nubank, que estreia como patrocinador master com presença garantida pelos próximos três anos. A parceria reforça um posicionamento alinhado aos pilares culturais e à valorização de projetos com impacto social contínuo.
Sob as estrelas e à margem do Lago Paranoá, o cinema encontra um novo palco — e uma nova maneira de ser vivido.
Jetsetters News — o lifestyle de quem vive o agora.




